Atletismo
 
   
 
Busca
EVENTOS | ANUNCIE | SIGA-NOS:

Versão para impressão versão para impressão Enviar por email enviar notícia por email
21/05/2013
Aquáticos
César Castro leva o ouro no trampolim de 3 metros em Porto Rico
Saltador brasileiro já tem vaga garantida no Mundial de Esportes Aquáticos
César Castro leva o ouro no trampolim de 3 metros em Porto Rico
Foto:Alice Kohler/Divulgação
César Castro ganhou sua primeira medalha de ouro em GP`s da Fina. Neste domingo, na etapa de San Juan, em Porto Rico, o saltador brasileiro subiu no lugar mais alto do pódio na plataforma de 3 metros, com 467.45 pontos. Ele deixou para trás o chinês Sun Zhiyi (462.65) e o austríaco Constantin Blaha (439.30), prata e bronze, respectivamente.

- A primeira de ouro em GP`s a gente nunca esquece. Agradeço ao treinador Roberto e a todas as pessoas que participaram desta conquista - comemorou César Castro, que já tinha conseguido o índice nesta prova para o Mundial de Esportes Aquáticos, em julho, em Barcelona, na Espanha.

O Brasil sai de Porto Rico com o ouro de Cesar Castro, a prata de Natali Cruz e Nicoli Cruz na plataforma sincronizada e o bronze de César Castro e Cassius Duran no trampolim sincronizado.

O domingo também teve a dupla do trampolim sincronizado feminino Natali Cruz e Nicoli Cruz em quarto lugar, com 252.36 pontos, mas não chegaram a pontuação do índice para o Mundial (285). Além de César Castro, Hugo Parisi (plataforma de 10 metros) é o outro brasileiro com passaporte camrimbado para a Espanha.

Fonte:ahebrasil



« voltar | versão para impressão | enviar notícia por email | topo

 

 
 

CALENDÁRIO DE EVENTOS

 
     
 
   
 

Copyright © 2013 - maratona.com - Todos os direitos reservados

ENTRE EM CONTATO | ANUNCIE NO MARATONA.COM | FALE COM NOSSA REDAÇÃO