Atletismo
 
   
 
Busca
EVENTOS | ANUNCIE | SIGA-NOS:

Versão para impressão versão para impressão Enviar por email enviar notícia por email
09/08/2012
Olimpiadas
Brasileira da luta perde na estreia, mas tem 'ajuda' de algoz e vai à repescagem
Sem chances de disputar a final, Joice dependia da própria Zhobolova para buscar pelo menos a medalha de bronze, e a torcida deu certo.
Brasileira da luta perde na estreia, mas tem 'ajuda' de algoz e vai à repescagem
A brasileira Joice Silva teve um bom desempenho em sua estreia nos Jogos Olímpicos, mas acabou derrotada pela russa Valeriia Zhobolova por 3 a 1 na categoria até 55 kg da luta livre. Ainda assim, graças ao resultado seguinte da europeia, ela segue na briga por uma medalha de bronze.

Com um bom início de confronto, Joice venceu o primeiro assalto e mostrou ofensividade do início ao fim. Nos rounds seguintes, porém, a russa tirou a vantagem da brasileira e, com um bom golpe nas pernas, sacramentou sua vitória por 3 a 1.

"Ela não fez nada de mais e não passou o carro em mim. No final, tinha que ter segurado o resultado de 0 a 0, mas eu quis marcar o ponto. Acabou que foi ela quem conseguiu marcar em cima de mim", analisou a brasileira.

Sem chances de disputar a final, Joice dependia da própria Zhobolova para buscar pelo menos a medalha de bronze, e a torcida deu certo. Novamente de virada, a russa venceu a sueca Sofia Mattsson por 3 a 1 nas quartas, avançou às semifinais e manteve Joice na repescagem, que será disputada a partir das 13h45 (horário de Brasília).

Joice Silva é a única representante do Brasil na luta nos Jogos de Londres.

*Atualizada às 11h12

Fonte:UOL



« voltar | versão para impressão | enviar notícia por email | topo

 

 
 

CALENDÁRIO DE EVENTOS

 
     
 
   
 

Copyright © 2013 - maratona.com - Todos os direitos reservados

ENTRE EM CONTATO | ANUNCIE NO MARATONA.COM | FALE COM NOSSA REDAÇÃO