Atletismo
 
   
 
Busca
EVENTOS | ANUNCIE | SIGA-NOS:

Versão para impressão versão para impressão Enviar por email enviar notícia por email
09/08/2012
Olimpiadas
Poliana Okimoto tem alta, sai andando e chora ao lembrar de abandono em Londres
A paulista sofreu com hipotermia e chegou a desmaiar.
Poliana Okimoto tem alta, sai andando e chora ao lembrar de abandono em Londres
A nadadora brasileira Poliana Okimoto já teve alta do pronto socorro após abandonar a prova de maratona aquática nos Jogos de Londres. A paulista sofreu com hipotermia e chegou a desmaiar.

De acordo com Igor Souza, diretor de águas abertas da CBDA, a brasileira está bem, dispensou a cadeira de rodas e saiu andando.

"Ela foi liberada pelo médico, que pediu repouso absoluto. Ela saiu andando, que é o mais importante. O COB (Comiê Olímpico Brasileiro) providenciou um carro para levá-la para o hotel. Se ela se sentir bem, vai conceder uma entrevista amanhã”, afirmou.

O chefe da delegação afirmou que Poliana chorou bastante depois de ter "caído a ficha" pela eliminação e ficou abalada por abandonar uma prova justo em uma edição de Jogos Olímpicos.

"Quem é que não fica [abalado]? É um trabalho de quatro anos, uma atleta que de 12 provas, vence dez, está sempre entre as cinco melhores do mundo, e a primeira vez que acontece isso é em uma Olimpíada. Não preciso nem dizer como está a cabeça dela. Ela chorou, me abraçou e chorou. Foram quatro anos de trabalho. Não tem o que falar muito nessa hora", argumentou.

Fonte:UOL



« voltar | versão para impressão | enviar notícia por email | topo

 

 
 

CALENDÁRIO DE EVENTOS

 
     
 
   
 

Copyright © 2013 - maratona.com - Todos os direitos reservados

ENTRE EM CONTATO | ANUNCIE NO MARATONA.COM | FALE COM NOSSA REDAÇÃO