Atletismo
 
   
 
Busca
EVENTOS | ANUNCIE | SIGA-NOS:

Versão para impressão versão para impressão Enviar por email enviar notícia por email
26/07/2012
Atletismo
Marroquina é flagrada no antidoping e está fora dos Jogos Olímpicos
Mariem Selsouli,28 anos, pode ser afastada definitivamente do esporte, já que é reincidente
Marroquina é flagrada no antidoping e está fora dos Jogos Olímpicos
A Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF, em inglês) confirmou, nesta quarta-feira, que a marroquina Mariem Selsouli está fora dos Jogos Olímpicos de Londres. A atleta africana foi flagrada com o diurético furosemida em exame antidoping realizado no último dia 6 de julho, em Paris, na França, e não poderá participar da competição na capital inglesa. Além disso, Selsouli, 28 anos, pode ser afastada definitivamente do esporte, já que é reincidente.

“Selsouli exerceu seu direito de pedir a contra-análise e, consequentemente, foi provisoriamente suspensa, mesmo que tenha direito de pedir uma audiência com a federação marroquina, o que deverá acontecer em um prazo de três meses”, explicou a IAAF em comunicado.

A marroquina conquistou a medalha de bronze nos 1500m no Mundial de pista coberta, em 2008, e foi vice-campeã mundial em 2012. Neste ano, Selsouli lidera o ranking dos 1500m nas competições ao ar livre, com o tempo de 3min56s15, obtido justamente na etapa de Paris da Liga Diamante. Flagrada no antidoping em outra oportunidade, a atleta marroquina ficou ausente de competições entre agosto de 2009 e agosto de 2011.

Fonte:Gazeta Esportiva



« voltar | versão para impressão | enviar notícia por email | topo

 

 
 

CALENDÁRIO DE EVENTOS

 
     
 
   
 

Copyright © 2013 - maratona.com - Todos os direitos reservados

ENTRE EM CONTATO | ANUNCIE NO MARATONA.COM | FALE COM NOSSA REDAÇÃO