Atletismo
 
   
 
Busca
EVENTOS | ANUNCIE | SIGA-NOS:

Versão para impressão versão para impressão Enviar por email enviar notícia por email
23/07/2012
Automobilismo
Imprensa italiana entra no embalo da vitória de Alonso e provoca alemães
Em seu título, o jornal crava: "Ferrari domina na Alemanha".
Imprensa italiana entra no embalo da vitória de Alonso e provoca alemães
A imprensa italiana repercutiu com grande entusiasmo nesta segunda-feira as declarações de Fernando Alonso após sua vitória no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, destacando o êxito de um piloto espanhol, em um carro italiano desenhado por um grego.

"Pobres alemães, parece que a moda do momento é fazer com que eles paguem pela superioridade econômica no esporte", sentencia o jornal Corriere della Sera, que ainda elogia Alonso, quem considera o melhor piloto da Fórmula 1 por sua "sensibilidade técnica" e "inteligência tática".

Outro jornal, o La Repubblica, destaca que Alonso "por um dia superou Merkel", em referência à chanceler alemã.

O veículo ainda pede para que se verifique a existência de um mecânico português, para completar os protestos dos 'Pigs', termo pejorativo dado a Portugal, Itália, Grécia e Espanha no início da crise.

Por sua vez, o jornal esportivo La Gazzetta dello Sport destaca que Alonso entendeu como nenhum outro o comportamento dos pneus no circuito alemão, conquistando outra vitória com um carro que não é o mais rápido da Fórmula 1.

Em seu título, o jornal crava: "Ferrari domina na Alemanha". Além disso, há destaque para os 34 pontos que separam o espanhol do australiano Mark Webber, da Red Bull, segundo colocado no Mundial.

Fonte:UOL



« voltar | versão para impressão | enviar notícia por email | topo

 

 
 

CALENDÁRIO DE EVENTOS

 
     
 
   
 

Copyright © 2013 - maratona.com - Todos os direitos reservados

ENTRE EM CONTATO | ANUNCIE NO MARATONA.COM | FALE COM NOSSA REDAÇÃO