Atletismo
 
   
 
Busca
EVENTOS | ANUNCIE | SIGA-NOS:

Versão para impressão versão para impressão Enviar por email enviar notícia por email
11/06/2012
Corrida
Corrida Rústica Batalha Naval do Riachuelo movimentou Manaus
Cerca de 2 mil participantes fizeram o percurso de 5 e 10 km. A prova premiou os vencedores por categoria e os corredores receberam medalhas
Corrida Rústica Batalha Naval do Riachuelo movimentou Manaus
Vista aérea da Corrida Rústica Batalha Naval do Riachuelo (Foto: Ten. Alexandre Vaz/Marinha)
O atleta Gean de Souza Ribeiro, foi o grande vencedor na categoria geral da 20ª edição da Corrida Rústica Batalha Naval do Riachuelo, realizada na manhã deste domingo, 10, com um percurso de 5 e 10 quilômetros, em Manaus.

A corrida considerada como uma grande tradição do pedestrianismo amazonense, teve em torno de dois mil participantes, que todos os anos disputam as primeiras colocações em várias categorias da prova.

A largada ocorreu no interior do Batalhão de Operação Ribeirinha, na BR 319, Km 4,5, no Distrito Industrial, Zona Sul da cidade.

Segundo o coordenador da prova, Ten. Alexandre Vaz, a expectativa em relação ao evento foi superado, sem contar o apoio e carinho da população que prestigiou toda uma programação que envolveu a corrida e a Marinha.

- Nossa corrida superou a expectativa pelos números de anos anteriores, além dos atletas e da sociedade amazonense, da família, enfim houve uma congraçamento de todos, aliados a mostra de equipamentos da Marinha e a visita ao quartel foi muito grande - disse satisfeito o militar.

Os vencedores por categoria foram premiados com troféus. Todos os participantes da corrida foram agraciados com medalhas pela participação no evento.

Fonte:GLOESPORTE.COM



« voltar | versão para impressão | enviar notícia por email | topo

 

 
 

CALENDÁRIO DE EVENTOS

 
     
 
   
 

Copyright © 2013 - maratona.com - Todos os direitos reservados

ENTRE EM CONTATO | ANUNCIE NO MARATONA.COM | FALE COM NOSSA REDAÇÃO